Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polêmica que envolve praça da Bíblia, opinião de Edvaldo Campos.

Opinião de Edvaldo Campos; Diretor do Jornal Fogo Cruzado DF.
"Só queria deixar aqui a minha opinião a respeito das críticas feitas por algumas lideranças da Cidade Estrutural, sobre o carnaval que aconteceu na Praça da Bíblia.
Primeiro lugar, não somos donos da Cidade Estrutural, segundo, o administrador não é dono da Cidade, e em terceiro, a Praça da Bíblia e da população, não é uma igreja evangélica ou católica ou um clube de diversão, assim como todos os dias a gente ver muitas atrações na praça como, por exemplo, capoeira e danças de academia para a população, e sem falar de muitos eventos que passaram por ali, inclusive até pastores pregando e outros pastores fazendo campanhas políticas na mesma praça que hoje se encontra em questão.
Só quero lembra que sou evangélico, e ainda digo mais, salão de múltiplas funções da Cidade estrutural nunca foi criticado por ter vários eventos misturados de várias entidades no local.
Praça Central: nunca foi criticada por ter eventos de rap, eventos de carnaval, e tão pouco acontecer à festa do milho que todos amamos.
E outras pessoas que não são evangélicas aproveitam a oportunidade para se aliar para fazer políticas sujas com os evangélicos para fala mal da vida do trabalho do outro.
Devemos respeitar cada um o seu espaço e sua seus projetos para assim crescermos todos Juntos para temos uma Cidade abençoada por Deus.
Não estou aqui defendendo ninguém e sim abrindo o olho de algumas pessoas que se deixam levar por pensamentos  contrários da realidade cristão.
Se gostou compartilhar, mas se não gostou Deus te abençoe."
Por: Edvaldo Campos
http://www.fogocruzadodf.com.br/2016/02/praca-da-biblia-publica-da-estrutural-e-criticada-por-pastores-e-oposicao-pega-gancho-contra-administrador-da-cidade/

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.