Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem invade escola na Estrutural-DF, agride alunos e professores e deixa cerca de 20 feridos

Um homem, aparentemente transtornado, invadiu o Centro de Ensino Fundamental 1, na Estrutural, no Distrito Federal, por volta das 16h desta segunda-feira (6). Marivaldo Teixeira da Silva, de 33 anos, agrediu o vigilante, entrou na unidade de ensino e feriu professores e alunos com cadeiras e pedaços de pau.
Uma professora teve fratura grave em uma das pernas, um estudante teve lesões no pulso, o vigilante foi ferido e outros 13 alunos tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao HBB (Hospital de Base de Brasília) e ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga). Depois de atendidos, alguns foram liberados das unidades de saúde, segundo informações da Polícia Militar.
O vigilante contou aos agentes que, antes de tentar invadir o local, o homem perguntou a ele se estudavam crianças naquela escola. Informado que não poderia entrar, ele agrediu o vigilante e entrou no prédio no horário do intervalo entre as aulas. A PM acrescenta que há suspeitas de que o homem seja usuário de drogas.
Ele foi detido por policiais e encaminhado à 1ª DP, que investiga o caso. O Tenente-coronel do Batalhão Escolar, Júlio César, informa que as agressões causaram comoção em estudantes e professores.
— Estão todos muito nervosos, um clima tenso e amanhã não haverá aula aqui. Os professores vão avaliar quando podem retomar as atividades.

Veja o vídeo !



IMAGEM FORTEVídeo do circuito interno de vigilância do Centro de Ensino Fundamental 1, na Estrutural, revela o momento em que Marivaldo Teixeira começa a agredir os alunos. Os estudantes ouviram a discussão dele com um vigia e foram ver o que havia ocorrido.Uma menina que estava na entrada da escola foi a primeira vítima.Marivaldo havia entrado na escola seis minutos antes.
Posted by BandNews FM Brasília on Terça, 7 de abril de 2015

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.