Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Suspeito de matar bombeiro é preso na cidade Estrutural

No momento em que iam tentar levar o dinheiro que estava no cofre, os assaltantes foram surpreendidos pelo bombeiro aposentando Um dos quatro suspeitos de assaltar uma Agência dos Correios no centro de Taguatinga, ontem (7), foi preso na tarde desta quarta-feira (8) pela Polícia Militar na cidade Estrutural. Durante o crime, Francisco de Sousa Barros, sargento aposentado do Corpo de Bombeiros, foi morto com três tiros.  Durante a ação, as câmeras de segurança do estabelecimento estavam desligadas.

Segundo a polícia, os rapazes levaram R$ 22 mil e fugiram em uma moto roubada. No momento em que iam tentar levar o dinheiro que estava no cofre, os assaltantes foram surpreendidos pelo bombeiro aposentando. O militar atirou em um dos homens, que foi preso em flagrante e está no Hospital Regional de Taguatinga. Ele prestará depoimento assim que receber alta médica.
Entenda o caso
No início da tarde de ontem(7), quatro homens invadiram a Agência dos Correios e fizeram clientes e funcionários reféns. Enquanto eles recolhiam os pertences das vítimas e colocavam em uma mochila o dinheiro roubado, o bombeiro que estava em um estabelecimento próximo invandiu o local e discutiu com os assaltantes. Na confusão, Francisco foi baleado duas vezes –  no peito e na barriga.
Um dos bandidos, atingido por um tiro, foi pego pela Polícia Militar. O assaltante foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, Central de Flagrantes da região. A policia disse que essa película espelhada da agência dos Correios pode ter atrapalhado a ação do bombeiro. Os bandidos conseguiam ver o que acontecia do lado de fora, mas quem estava na parte externa não via o interior do estabelecimento.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.