Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Rodrigo Rollemberg e Evanildo Macedo visita Fábrica social na Estrutural

O Governador Rodrigo Rollemberg juntamente com o novo administrador da cidade Estrutural Evanildo macedo visitou hoje (30) o Centro de Capacitação Profissional para conferir o andamento dos trabalhos .
     A expectativa para o Programa é a melhor possível. É um programa de grande revolução social. Existe  oportunidade de trabalho para quem mais precisa.
      O Programa Fábrica Social é uma iniciativa do GDF que visa promover cidadania para pessoas de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚNICO), como, por exemplo, o programa DF Sem Miséria ou Bolsa Família. Tem como principal objetivo a qualificação dos participantes para que eles estejam prontos para ingressarem no mercado de trabalho.

Inicialmente o programa beneficiará 1,2 mil participantes que serão instruídos e capacitados em bordado industrial; serigrafia; corte, costura e confecção de uniformes; corte e costura de laminados (material usado para fazer bolas esportivas); confecção de bolas e redes esportivas; operação e manuseio de máquinas e equipamentos industriais.
      O Programa atinge quem realmente tem necessidade, estamos garantindo que essas pessoas tenham acesso ao mercado produtivo.
      Todo o material produzido no Fábrica Social será doado para escolas públicas do DF, órgãos administrativos do GDF e entidades filantrópicas.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.