Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Germano Guedes solta o verbo !

Prezados amigos da Estrutural, mais uma vez pessoas descompromissadas e que vivem de explorar essa comunidade carente pratica atos ilíci...
Prezados amigos da Estrutural, mais uma vez pessoas descompromissadas e que vivem de explorar essa comunidade carente pratica atos ilícitos e covardes,pois de maneira leviana e inescrupulosa atacam moradores sérios que realmente se preocupam com o resto da comunidade. Para tanto,fazem uso de cartazes com denuncias inventadas e anônimas tentando desacreditar o trabalho sério que vem sendo realizado por essas pessoas não podemos mais admitir que tais situações ocorram,posto que, ao fazerem denuncias infundadas e covardes contra moradores como, Germano ,Rodrigo,Edvaldo, Evandro e Zezinho, bem como,ao Dr.Carlos essas pessoas comproovam a total falta de comprometimento com o resto da comunidade. Pois, o que eles querem na realidade é continuar utilizando essa população carente como massa de manobra, para poder em época de eleições (como agora) procurar candidatos e VENDER O VOTO dessas pessoas,sob a alegação de que são lideranças. Quando na verdade tudo o que querem é ganhar dinheiro fácil enquanto a população da Estrutural continua a sofrer. Posto que, os políticos que essas falsas lideranças trazem para a cidade em época de eleição não tem trabalho ou qualquer compromisso com essa comunidade.

Por isso ante, ao enorme trabalho que vem sendo desenvolvido com muita responsabilidade e transparencia pelo Germano, Rodrigo,Edvaldo, Evandro e Zezinho, bem como,ao Dr.Carlos está incomodando essas pessoas que se utilizam do anonimato para proferir ataques mentirosos a esses legítimos representantes desta população.

Prezados amigos e trabalhadores da Estrutural, não deixe que mais uma vez essas falsas lideranças que fazem esses ataques colando cartazes com denuncias anônimas e mentirosas influenciem suas decisões,posto que, se tais denuncias fossem verdadeiras por que então esses denunciantes não as encaminharam a polícia, ministério publico ou ao judiciário? A resposta é simples, porque responderiam pelo crime de denunciação caluniosa,contudo podem ter certeza que não ficarão impunes,pois serão descobertos e processados muito em breve. Ocasião em que todos saberão seus respectivos nomes, pois não existe MENTIRA ETERNA, e eles com certeza pagarão pelas calunias e mentiras que tentam inserir no meio dessa comunidade.

Um abraço a todos e que Deus nos ajude na luta contra essas pessoas.

Atenciosamente,

Dr. Carlos Araújo, Germano Guedes, Rodrigo Abreu, Edvaldo Campos, Evandro Batista e Zezinho.Rodrigues.


Redação Blog A política e o poder
http://apoliticaeopoder.liks.com.br/2014/06/covardia-e-falta-de-compromisso-na.html
Tags:
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS