Prezados amigos da Estrutural, mais uma vez pessoas descompromissadas e que vivem de explorar essa comunidade carente pratica atos ilíci...

Prezados amigos da
Estrutural, mais uma vez pessoas descompromissadas e que vivem de
explorar essa comunidade carente pratica atos ilícitos e covardes,pois
de maneira leviana e inescrupulosa atacam moradores sérios que realmente
se preocupam com o resto da comunidade. Para tanto,fazem uso de
cartazes com denuncias inventadas e anônimas tentando desacreditar o
trabalho sério que vem sendo realizado por essas pessoas não podemos
mais admitir que tais situações ocorram,posto que, ao fazerem denuncias
infundadas e covardes contra moradores como, Germano ,Rodrigo,Edvaldo,
Evandro e Zezinho, bem como,ao Dr.Carlos essas pessoas comproovam a
total falta de comprometimento com o resto da comunidade. Pois, o que
eles querem na realidade é continuar utilizando essa população carente
como massa de manobra, para poder em época de eleições (como agora)
procurar candidatos e VENDER O VOTO dessas pessoas,sob a alegação
de que são lideranças. Quando na verdade tudo o que querem é ganhar
dinheiro fácil enquanto a população da Estrutural continua a sofrer.
Posto que, os políticos que essas falsas lideranças trazem para a cidade
em época de eleição não tem trabalho ou qualquer compromisso com essa
comunidade.
Por isso ante, ao enorme trabalho que vem sendo
desenvolvido com muita responsabilidade e transparencia pelo Germano,
Rodrigo,Edvaldo, Evandro e Zezinho, bem como,ao Dr.Carlos está
incomodando essas pessoas que se utilizam do anonimato para proferir
ataques mentirosos a esses legítimos representantes desta população.
Prezados
amigos e trabalhadores da Estrutural, não deixe que mais uma vez essas
falsas lideranças que fazem esses ataques colando cartazes com denuncias anônimas e mentirosas influenciem suas decisões,posto que, se tais
denuncias fossem verdadeiras por que então esses denunciantes não
as encaminharam a polícia, ministério publico ou ao judiciário? A
resposta é simples, porque responderiam pelo crime de denunciação
caluniosa,contudo podem ter certeza que não ficarão impunes,pois serão
descobertos e processados muito em breve. Ocasião em que todos saberão
seus respectivos nomes, pois não existe MENTIRA ETERNA, e eles com certeza pagarão pelas calunias e mentiras que tentam inserir no meio dessa comunidade.
Um abraço a todos e que Deus nos ajude na luta contra essas pessoas.
Atenciosamente,
Dr. Carlos Araújo, Germano Guedes, Rodrigo Abreu, Edvaldo Campos, Evandro Batista e Zezinho.Rodrigues.
Redação Blog A política e o poder
http://apoliticaeopoder.liks.com.br/2014/06/covardia-e-falta-de-compromisso-na.html
Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.