Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL, A CIDADE DOS LÍDERES, QUE LIDERAM SOMENTE DESAVENÇA ENTRE SI

ESTRUTURAL-DF, A CIDADE DOS LÍDERES, QUE LIDERAM SOMENTE DESAVENÇA ENTRE SI MESMOS
 
Quero informar a toda comunidade da Cidade Estrutural, que é com muita tristeza, que venho fazer um desabafo. Ou seja, pelo que vejo nos rostos da maioria das pessoas é que elas estão muito felizes, com a invasão praticada pelos que vem fazendo da nossa cidade, uma revelia só. Estas pessoas perderam a noção do respeito umas pelas outras.

Pelo que vejo através dos sorrisos estampados nos rostos de parte da comunidade, da qual faço parte, a qual também ajudei na criação da mesma está mais que claro, que tal felicidade simboliza o desprezo que tais pessoas tem por mim. Se não puderam atingir físico com um tiro ou com qualquer arma que seja, pode ter certeza, que independentemente de ter ganhado um tiro ou outro tipo de atentado, com certeza conseguiram alcançar os objetivos.


Nesta história da invasão da chácara do Duda, o que mais me impressionou foi a falta de atenção por parte das pessoas que se tem por líderes comunitários desta cidade.


Se sou tão querido por parte dos líderes o quanto tenho ouvido falar, isto me assusta muito, em saber, que não houve uma manifestação se quer, em se tratando de se solidarizarem favor de mim.


É uma pena, que uma cidade tão cheia de líderes, tal qual é a Estrutural, não mostrou sua verdadeira afeição por quem também é tido por líder na comunidade.


O que mais me encabula em toda esta desgraça praticada pela bandidagem em minha chácara é que nenhum dos que se tem por líder sabe do que está acontecendo comigo e nem o que aconteceu na minha chácara.


Agora se estiver errado. que alguém que ler este desabafo que me responda:


O que vou destas pessoas que se tem por e que dizem gostar de mim, já que estão tão próximos de mim, convivem comigo e não sabem o que está acontecendo comigo?


Aqui fica a incógnita:


O que posso pensar destas pessoas que se tem por líderes e que acima de tudo sou uma pessoa admirada por tais e não recebi se quer um uma palavra de consolo em resposta ao carinho e ao afeto que dizem ter por mim?


Será se estou mesmo em uma comunidade realmente de líderes, que prezam pelo bem da comunidade?


Por favor!


Se estou equivocado, todos os líderes e toda comunidade que tiverem acesso a este desabafo respondam! 

Porque na condição de pessoa racional e na atual conjuntura política comunitária, não dar para entender, que espécie de líder comunitário tem a minha cidade e em que tipo de pessoa realmente posso saber ser confiável?

Palavras do dudareporter@gmail.com em se tratando da questão ser ou não líder na Cidade Estrutural-DF


Fonte: Jornal da Estrutural 

Texto criado e digitado por Duda o Repórter da Cidade Estrutural

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.