Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Acidente entre caminhões provoca congestionamento na Epia Sul, no DF

Colisão aconteceu próximo ao viaduto da Candangolândia, no sentido Brasília; duas faixas ficaram interditadas durante a ocorrência
DER/Reprodução

Um acidente envolvendo dois caminhões de carga provocou um longo congestionamento na Epia Sul, no Distrito Federal, na tarde desta terça-feira (29). A colisão ocorreu nas proximidades do viaduto da Candangolândia, no sentido Brasília.

Após o acidente, duas faixas da pista precisaram ser interditadas para permitir o atendimento e a remoção dos veículos. A situação afetou o fluxo de trânsito e provocou retenção na região.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) enviou uma equipe ao local para avaliar a ocorrência. Um superguincho também foi deslocado para auxiliar na retirada dos caminhões envolvidos na colisão.

Segundo o órgão, a interdição começou antes das 15h e a pista foi totalmente liberada por volta das 15h45, cerca de 45 minutos depois.

Ainda não há informações sobre vítimas

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis vítimas no acidente. O atendimento aos motoristas ou a outras pessoas envolvidas na ocorrência ainda não havia sido confirmado.

As circunstâncias que provocaram a colisão entre os dois caminhões também não foram esclarecidas.

O caso causou impacto no trânsito da Epia Sul, uma das principais vias de ligação entre diferentes regiões do Distrito Federal e a área central de Brasília.

Da redação Estrutural On-line
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- PUBLICIDADE -