Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Mulher é investigada após marido ser baleado na cabeça no Gama; polícia apura versão de acidente

Homem foi socorrido consciente e levado ao Hospital de Base; mulher pagou fiança e responderá à investigação da PCDF
Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de uma mulher de 27 anos suspeita de efetuar um disparo que atingiu a cabeça do próprio marido, de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (20), no Setor Leste do Gama, no Distrito Federal. A principal linha de apuração busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido, já que o casal afirma que o tiro foi acidental.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quando as equipes chegaram ao endereço da ocorrência, a vítima já havia sido levada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Gama. Apesar do ferimento, o homem estava consciente e informou aos policiais que o disparo aconteceu sem intenção.

Os militares retornaram à residência e encontraram a esposa da vítima no imóvel. Em depoimento inicial, ela reforçou a mesma versão apresentada pelo marido, afirmando que o tiro ocorreu de forma acidental.

Durante a vistoria na casa, a PMDF apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, além de três carregadores e 29 munições. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia, responsável pelo registro da ocorrência e pelas investigações.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, o homem foi transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde passou a receber atendimento especializado. Até a última atualização do caso, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi conduzida à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberada após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 3 mil.

A PCDF segue investigando o caso para determinar se o disparo realmente ocorreu de forma acidental ou se há outros elementos que possam modificar o enquadramento da ocorrência. Perícias e novos depoimentos devem auxiliar na conclusão do inquérito.

Da redação Estrutural On-line
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- PUBLICIDADE -