Um grave acidente registrado na BR-422, no sudeste do Pará, provocou a morte de três jovens mulheres e deixou outras duas pessoas feridas na sexta-feira (3). A colisão aconteceu em um trecho da rodovia entre os municípios de Novo Repartimento e Tucuruí.
De acordo com as informações da Polícia Civil do Pará, o veículo de passeio seguia pela rodovia quando um dos pneus teria furado. O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma caminhonete que trafegava no sentido oposto.
As três passageiras do carro morreram ainda no local devido à força do impacto. As vítimas foram identificadas como Mel Yane, de 22 anos, Clarice, de 21, e Fabiana, de 20. Os sobrenomes não foram divulgados pelas autoridades.
Uma quarta ocupante do automóvel conseguiu sobreviver e foi socorrida pelas equipes de emergência. O motorista da caminhonete também ficou ferido e precisou ser encaminhado para atendimento hospitalar. Até o momento, o estado de saúde dos dois não foi informado.
A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, das Polícias Militar e Civil e da Polícia Científica, que realizaram o atendimento, o isolamento da área e os trabalhos periciais.
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer a dinâmica do acidente e confirmar as circunstâncias que levaram o carro a perder o controle antes da colisão. O laudo da perícia deverá indicar se o estouro do pneu foi o fator determinante para a tragédia.
Da redação Estrutural On-line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.