![]() |
| Imagem de Marc Pascual por Pixabay |
Um acidente de trabalho terminou em tragédia na tarde de sexta-feira (5), em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ray Nunes de Assis, de 25 anos, morreu após cair de um telhado enquanto realizava um serviço em uma empresa localizada no Conjunto Habitacional Terra Roxa.
Segundo informações registradas pelas autoridades, o jovem trabalhava para uma serralheria contratada para executar serviços no local. Durante a atividade, ele estava sobre a estrutura do telhado quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura estimada em aproximadamente oito metros.
Colega prestou socorro imediato
Após o acidente, um colega de trabalho, de 36 anos, correu para ajudar a vítima. Ele realizou os primeiros socorros e encaminhou Ray para atendimento médico emergencial.
Apesar dos esforços para salvá-lo, o trabalhador não resistiu aos ferimentos provocados pela queda e teve a morte confirmada.
Circunstâncias da queda serão apuradas
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o que teria causado a perda de equilíbrio ou eventual falha na estrutura onde o serviço era realizado. O caso foi registrado e deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Da redação Estrutural On-line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.