Suspeito foi preso por tentativa de feminicídio; criança de 2 anos segue internada em estado grave
![]() |
| Polícia Militar/Divulgação |
Uma mulher pulou de um andar elevado de um prédio com a filha de 2 anos no colo para fugir de uma agressão dentro de casa, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na noite de domingo (29), em um condomínio localizado no Jardim Europa.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após uma denúncia inicial de que uma criança teria sido arremessada de um imóvel. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que a própria mãe se jogou com a filha para escapar de uma situação de violência.
A vítima relatou que havia sido agredida pelo companheiro momentos antes e chegou a ser lançada contra um sofá durante a discussão. Em seguida, ela se trancou no banheiro com a criança, mas o homem, armado com uma faca, passou a tentar arrombar a porta. Diante da ameaça, decidiu pular pela janela para se proteger.
Com a queda, a mulher sofreu fraturas no braço e no pé, sendo socorrida e encaminhada à Santa Casa de Suzano. Já a criança foi levada em estado grave ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, onde permanece internada e intubada.
Ainda segundo a PM, moradores do condomínio se revoltaram com a situação e tentaram agredir o suspeito, que foi contido pelos policiais. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia Central de Suzano.
O homem deve responder por violência doméstica e tentativa de feminicídio. O caso segue sob investigação das autoridades.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.