Caso é investigado pela polícia; vítimas seriam pai e filho, segundo informações preliminares
![]() |
| Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
Uma ocorrência trágica registrada na tarde de sexta-feira (13/2) chocou moradores da Zona Sul do Recife. Dois homens morreram após caírem do quarto andar de um edifício localizado no bairro de Boa Viagem.
De acordo com informações iniciais apuradas pelas autoridades, um homem de 35 anos teria arremessado do prédio outro morador que utilizava cadeira de rodas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da queda.
Após o episódio, o suspeito também caiu do edifício. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a uma unidade hospitalar da capital pernambucana, mas morreu pouco depois em decorrência das lesões sofridas.
O caso ocorreu no Edifício Pindorama, situado na Rua Phaelante da Câmara, nas proximidades do Segundo Jardim de Boa Viagem. Informações divulgadas pela imprensa local apontam que os dois homens teriam vínculo familiar, possivelmente pai e filho, mas a relação entre eles ainda não foi oficialmente confirmada.
A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para atender à ocorrência, e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação. As circunstâncias do caso, incluindo a hipótese de que o autor pudesse estar em surto no momento do ocorrido, serão apuradas no inquérito.
Leia a nota da PMPE:
“A Polícia Militar de Pernambuco, através do 19º BPM, foi acionada para uma ocorrência com duas vítimas de queda em altura, em Boa Viagem. A equipe permaneceu no local isolando a área.
A Polícia Civil de Pernambuco registrou a ocorrência por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, na madrugada deste sábado (14). O suspeito, 35 anos, chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. As investigações seguirão sob a responsabilidade da 3º DPH”.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.