Equipes de resgate retiraram vítimas de vala após queda de terra durante serviço
![]() |
| Reprodução/CBMGO |
Quatro trabalhadores passaram por momentos de tensão na tarde desta sexta-feira (20/2), após um deslizamento de terra em uma obra de implantação de sistema de esgoto no bairro Conjunto Uirapuru, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
Os operários atuavam na abertura de uma vala para instalação de estrutura destinada ao tratamento de resíduos quando o solo cedeu, encobrindo parcialmente os profissionais dentro da escavação. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionado e mobilizou equipes para o resgate.
Com o auxílio de ferramentas manuais, como pás, os militares removeram a terra cuidadosamente até alcançar as vítimas, que estavam presas no interior do buraco. Após serem retirados, os trabalhadores receberam atendimento pré-hospitalar ainda no local.
Segundo informações preliminares, apesar do susto, nenhum deles sofreu ferimentos graves. Todos foram encaminhados a uma unidade de saúde da região para avaliação médica.
As circunstâncias do desmoronamento deverão ser apuradas. A obra tinha como finalidade a construção de uma estrutura de saneamento, semelhante a uma fossa séptica, utilizada no tratamento de esgoto doméstico.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.