![]() |
| Material cedido ao portal Estrutural On-line |
Uma menina ficou ferida após ser atropelada na noite deste sábado (8/11), na Cidade Estrutural. O acidente ocorreu por volta das 22h10, na avenida 9 de julho, ao lado do centro de Múltiplas funções.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas viaturas foram enviadas ao local. Ao chegarem, os socorristas encontraram a vítima caída no chão, apresentando ferimentos na região da boca.
Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda na via, foi estabilizada e encaminhada consciente e orientada para uma unidade de saúde. A corporação não informou para qual hospital ela foi levada.
Durante o resgate, parte da pista precisou ser interditada temporariamente para garantir a segurança dos bombeiros e das pessoas que acompanhavam a ocorrência.
A Polícia Militar do DF (PMDF) esteve no local.
Logo após o acidente, um homem — cuja identidade não será revelada por motivo de segurança — desabafou em um grupo de WhatsApp, alegando ter sido o responsável pelo atropelamento. Ele afirmou que o caso foi um acidente e relatou que, logo após o ocorrido, começou a ser agredido por pessoas que estavam próximas ao local.
Segundo o motorista, ele tentou explicar a situação, mas as pessoas que o agrediam não permitiram. Em um dos áudios enviados ao grupo, o homem declarou que não estava embriagado e que havia tomado medicamentos antes de dirigir.
Pouco tempo depois do desabafo, ele apagou as mensagens e os áudios publicados.
O portal Estrutural On-line tentou entrar em contato com o motorista, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.
O espaço segue aberto para manifestação das partes.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.