![]() |
| Reprodução / Instagram @claudialeitte |
A cantora Claudia Leitte suspendeu duas apresentações que faria neste fim de semana após receber orientação médica para interromper imediatamente suas atividades. A artista, que estava em Curitiba para um show na Ópera de Arame na noite de sexta-feira (21), precisou cancelar o evento depois de ser diagnosticada com um quadro respiratório em evolução.
De acordo com a equipe da cantora, ela passou por avaliação clínica pouco antes da apresentação e foi aconselhada a não subir ao palco. Nas redes sociais, Claudia informou que o show foi transferido para 20 de março de 2026 e que os ingressos já adquiridos continuam válidos.
A apresentação marcada para este sábado (22), durante as comemorações dos 72 anos de Monte Alegre, em Sergipe, também foi adiada. A nova data ficou definida para 20 de dezembro.
Em comunicado, a artista relatou que os sintomas começaram de forma discreta, com refluxo e tosse persistente, mas evoluíram para episódios de falta de ar. Ela contou que chegou a ser atendida em um hospital em São Paulo na noite anterior, mas tentou manter a agenda, contrariando as recomendações médicas.
Durante o voo para Curitiba, no entanto, teve nova crise respiratória. Após análise de exames mais recentes, sua equipe de saúde apontou o início de um processo infeccioso pulmonar, que evoluiu para broncopneumonia.
Claudia afirmou estar frustrada com a necessidade das mudanças, mas reforçou que precisa priorizar a recuperação: “É uma decisão difícil, mas necessária. Tenho grande carinho pelo meu público e voltarei assim que estiver completamente bem”, disse.
Da redação Estrutural On-line
.webp)

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.