![]() |
| Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Um motorista de aplicativo foi gravemente ferido na madrugada deste domingo (26/10) após ser esfaqueado no pescoço durante uma corrida em Ceilândia, no Distrito Federal. O caso é investigado como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte.
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), o crime ocorreu por volta das 2h40, nas proximidades da via lateral do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Setor M, QNM 28. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o veículo acidentado e o motorista gravemente ferido dentro do carro.
As investigações preliminares apontam que o passageiro teria tentado roubar o veículo e, durante a ação, atacou o condutor com uma faca. Após ser ferido, o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Ceilândia, mas, devido à gravidade dos ferimentos, será transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Até o momento, o autor do ataque não foi identificado. A 15ª Delegacia de Polícia, responsável pela área, assumiu as investigações e trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o agressor.
Da redação Estrutural On-line


Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.