Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Motociclista fica ferido após colisão na Estrutural

Trânsito foi parcialmente bloqueado


Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (28/10), na Via Estrutural, nas proximidades de um posto de combustível da rede Ipiranga, no sentido Plano Piloto. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 9h50 e enviou duas viaturas para o local.

Ao chegarem, os socorristas encontraram o motociclista caído na pista. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, após passar por avaliação médica e seguir o protocolo de trauma, foi encaminhado consciente e orientado a um hospital da região. A condutora do automóvel envolvido não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

Durante o resgate, militares do CBMDF controlaram o trânsito e isolaram parte da via para evitar novos incidentes. Duas faixas precisaram ser interditadas temporariamente, o que causou lentidão no trecho.

Após a conclusão dos trabalhos de socorro e limpeza da pista, a área foi deixada sob responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). As causas da colisão ainda serão investigadas.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.