![]() |
| Cedida ao portal Estrutural On-line |
Um homicídio marcado por extrema violência aconteceu na madrugada deste sábado (13), na Cidade Estrutural. O crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na Rua 01, Quadra 23, no setor Santa Luzia.
De acordo com informações preliminares, um jovem foi morto com pelo menos 25 golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e encontrou a vítima já sem vida. Inicialmente, a identificação não foi possível, pois o rapaz não portava documentos.
Pouco tempo depois, pessoas da comunidade reconheceram o corpo como sendo de um jovem conhecido como Gabriel. A motivação do crime e a identidade do autor — ou dos autores — ainda são desconhecidas até o momento.
A investigação está sob responsabilidade da 8ª Delegacia de Polícia, que já deu início aos trabalhos para esclarecer o caso
Em atualização.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnline

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.