Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (4/9) provocou lentidão no Eixão Sul e deixou duas pessoas feridas. A colisão aconteceu na agulinha de acesso à via, no sentido Aeroporto/Rodoviária, e resultou no bloqueio temporário das três faixas da pista.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e enviou cinco viaturas para o atendimento da ocorrência. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base do DF (HBDF).
Entre os envolvidos está Gabriel Oliveiro Rebouças, de 32 anos, que conduzia uma Volkswagen Saveiro. O veículo capotou após o impacto, ficando com as rodas para cima. Gabriel estava consciente, mas relatava dores no braço e no pé esquerdo.
O outro ferido é José Carlos de Jesus, de 65 anos, motorista de um Honda Fit. Ele apresentava escoriações no rosto, além de dores no tórax e nas costelas, mas também se encontrava estável.
Segundo relato do filho, Samuel Alves de Jesus, José Carlos seguia para o trabalho no momento do acidente. “Ele conseguiu mandar mensagem para um amigo, que me avisou logo em seguida. Estava consciente o tempo todo”, contou.
A via permaneceu interditada durante o atendimento, o que gerou retenções significativas no trânsito da região central de Brasília.
Da redação Estrutural On-line
.webp)

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.