![]() |
Reprodução |
Uma briga entre adolescentes em frente ao Colégio Rogacionista, no Guará 2, terminou em violência nesta terça-feira (9/9). Imagens gravadas por testemunhas mostram dois jovens encapuzados agredindo colegas uniformizados. Um deles aplicou um mata-leão em um estudante, que perdeu a consciência, enquanto o outro desferia socos e chutes.
A confusão aconteceu no fim do turno da manhã, na EQ 38/42, e mobilizou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros (CBMDF). Quando os militares chegaram, a vítima já estava desacordada e precisou ser levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ainda não há atualização sobre seu estado de saúde.
De acordo com a direção da escola, os agressores também são alunos da instituição e foram identificados e conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A motivação, segundo relatos preliminares, seria uma disputa relacionada a uma gincana interna. Todos os envolvidos têm cerca de 16 anos.
Após perceberem que a vítima havia desmaiado, os agressores fugiram em direção à QE 38. Pouco depois, foram localizados e apreendidos.
Em nota, o Colégio Rogacionista afirmou que as famílias já foram informadas e que avalia possíveis medidas disciplinares, que podem variar de advertência até expulsão. A instituição frisou ainda que não se responsabiliza por brigas ocorridas fora das dependências escolares.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.