O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF), em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), está oferecendo capacitação gratuita para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem por meio do 5º Ciclo do Programa Profissão Saúde. A ação busca atualizar conhecimentos e fortalecer a atuação desses profissionais no mercado de trabalho.
Nesta edição, serão ofertados dois cursos:
Procedimentos básicos de enfermagem e protocolos de aplicabilidade na prática clínica
- Idade mínima: 21 anos
- Escolaridade: graduação em Enfermagem
- Documentos exigidos: autodeclaração e carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren)
Atualização em procedimentos técnicos para profissionais de enfermagem
- Idade mínima: 18 anos
- Escolaridade: curso técnico ou auxiliar de enfermagem concluído
- Documentos exigidos: autodeclaração e carteira do Coren
O processo seletivo dará prioridade a mulheres chefes de família, pessoas com deficiência e integrantes da comunidade LGBTQIA+. Os participantes selecionados também terão direito ao passe estudantil durante toda a formação.
As inscrições estão abertas até 14 de setembro e podem ser feitas pelo site www.df.senac.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3771-9800.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.