Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Perseguição termina com troca de tiros, atropelamentos e apreensão de 160 kg de drogas na Dutra

Divulgação/PRF

Uma ocorrência de alto risco mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quinta-feira (21) na Rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas, interior de São Paulo. A perseguição, que se estendeu por cerca de três quilômetros, resultou em tiroteio, atropelamentos e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Segundo a PRF, o caso teve início quando agentes tentaram abordar um veículo na altura do km 18, sentido Rio de Janeiro. O motorista ignorou a ordem de parada e avançou contra os policiais. Para conter a ameaça, disparos foram feitos contra os pneus do carro, mas um dos agentes acabou ferido.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle e bateu o automóvel. Em seguida, abandonou o veículo e tentou escapar a pé pela pista, momento em que foi atropelado por outro carro. Ele sofreu ferimentos moderados, de acordo com a corporação. O policial atingido teve lesões nos braços, nas pernas e fraturas no pé direito.

No interior do veículo, foram encontrados 160 quilos de cocaína distribuídos em seis sacos e cerca de 50 litros de insumos químicos usados para refino da droga.

A ocorrência foi registrada e as investigações seguem para identificar possíveis conexões do criminoso com o tráfico interestadual.

Divulgação/PRF

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.