Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é detido após manter duas mulheres sob ameaça e violência sexual no DF

Imagem de Alexa por Pixabay

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Taguatinga Sul, acusado de sequestrar, estuprar e ameaçar duas mulheres, de 31 e 25 anos. O caso aconteceu em 6 de agosto, mas só foi divulgado nesta terça-feira (12).

Segundo a corporação, equipes do Grupo Tático Operacional 22 (GTOP 22) patrulhavam a região quando receberam chamado para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, foram informados por um familiar que uma das vítimas havia voltado para casa chorando e em estado de choque, relatando ter sido levada à força pelo ex-companheiro.

A mulher contou a uma policial que, durante o cativeiro, sofreu agressões físicas e psicológicas, além de abuso sexual. O suspeito teria ainda feito fotos e vídeos da vítima, ameaçando expor o material.

Enquanto a ocorrência era atendida, outra mulher procurou a polícia e relatou ter sido alvo do mesmo homem. Ela afirmou que foi ameaçada e, após insistir para ser liberada, acabou sendo deixada nas proximidades de um supermercado.

O suspeito acabou sendo preso ao retornar de carro para a casa de uma das vítimas. Ele foi cercado pelas equipes e abordado ainda dentro do veículo. Durante a ação, teria tentado apagar as imagens do celular. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm carregada com 12 munições.

De acordo com a PMDF, o homem chegou a afirmar que “voltaria para terminar o que não teve coragem mais cedo”. Ele foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia e autuado por estupro, ameaça, lesão corporal no contexto de violência doméstica, divulgação de conteúdo sexual sem consentimento e violência psicológica contra a mulher, com agravantes previstos na Lei Maria da Penha.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.