Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bell Marques tranquiliza fãs após passar mal durante corrida em Fortaleza

Reprodução / Instagram

O cantor Bell Marques passou por um contratempo na manhã desta sexta-feira (15) enquanto participava da Corrida 100% Você, em Fortaleza (CE). Imagens que circularam nas redes sociais mostram o artista sendo ajudado para completar o percurso, após se sentir mal.

A repercussão foi imediata, mas o próprio Bell fez questão de acalmar os admiradores. Em vídeo publicado no Instagram, ele explicou que o mal-estar foi passageiro.

“Me recuperando, viu? Saí cedo demais, comi uma coisa que não caiu bem e fiquei enjoado, mas já estou bem. A corrida foi linda e agora sigo para o palco. Essas coisas acontecem”, afirmou o cantor, reforçando que conseguiu cumprir sua agenda normalmente, inclusive com show realizado horas depois.

De acordo com a assessoria de imprensa, o episódio foi causado por um aumento momentâneo da glicemia no fim da prova.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.