Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Torcida do Botafogo faz festa para receber delegação em Brasília antes de clássico contra o Vasco

Divulgação / Botafogo

A delegação do Botafogo foi calorosamente recebida por torcedores na tarde desta sexta-feira (11), em Brasília, véspera do confronto contra o Vasco pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A chegada do elenco movimentou a entrada do hotel onde o time ficará concentrado até a partida, marcada para este sábado (12), às 18h30, na Arena BRB Mané Garrincha.

A recepção teve clima de festa, com crianças, famílias inteiras e muita empolgação por parte dos alvinegros. Um dos torcedores presentes, Rodrigo, de 47 anos, levou os filhos Bernardo, de 7 anos, e Isaac, de apenas 2, para ver de perto os jogadores. Animado com o jogo, Bernardo arriscou o palpite: "Vai ser 3 a 0 para o Botafogo."

Rodrigo também comentou sobre a chegada de Davide Ancelotti, novo treinador do Glorioso e filho do renomado técnico Carlo Ancelotti. “É uma aposta. Ele ainda não tem bagagem como treinador principal, mas trabalhou com o pai, que dispensa apresentações. Estou otimista”, avaliou.

Do lado vascaíno, também houve presença de torcedores na porta do hotel. Bosco Lobo, 47, levou os filhos Isadora, de 14 anos, e Lorenzo, de 6, para apoiar o Cruzmaltino. Isadora demonstrou orgulho da equipe, relembrando o desempenho do Vasco no Mundial de Clubes. “Ganhar do campeão da Champions é quase impossível, mas mostramos garra. Onde houver 1% de chance, vamos com 99% de fé.”

Bosco também se mostrou esperançoso quanto ao novo comando técnico do rival, reforçando o peso do sobrenome Ancelotti. “A gente já espera coisa boa só pelo nome. Esperamos que ele entregue um bom trabalho.”

O clássico entre Botafogo e Vasco é uma realização da Metrópoles Sports e promete casa cheia no Mané Garrincha. A expectativa é de um grande público e uma partida movimentada entre duas torcidas apaixonadas.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.