![]() |
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares |
Um grave acidente ocorrido na manhã da última terça-feira (1º), na BR-222, em Itapajé, interior do Ceará, teve um desfecho ainda mais comovente: ao chegar ao local para realizar a cobertura jornalística, o radialista Rafael Barbosa descobriu que a vítima fatal da colisão era seu próprio irmão.
Rafael, que atua em uma emissora de rádio local, foi acionado para acompanhar uma ocorrência envolvendo uma motocicleta e um caminhão. A caminho do local, já com a suspeita de que a vítima poderia ser alguém próximo, ele teve a dolorosa confirmação: tratava-se de Antônio Wilson Barbosa Lima, de 38 anos, seu irmão mais velho.
"Já havia uma possibilidade de ser alguém da minha família. Pedi ao pessoal da rádio que me levasse até o ponto do acidente. No trajeto, recebi a confirmação de que era meu irmão. Foi um choque", relatou Rafael, visivelmente abalado.
Segundo informações repassadas pelo radialista, Antônio Wilson pilotava uma motocicleta no sentido Irauçuba quando, possivelmente devido a um mal súbito, perdeu o controle do veículo. A moto acabou colidindo de frente com um caminhão. O impacto foi violento e destruiu completamente a motocicleta. Antônio morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
O caso repercutiu intensamente na região e gerou comoção entre ouvintes, colegas de profissão e moradores locais, tanto pela gravidade do acidente quanto pela dor enfrentada por Rafael, que, no exercício da função, se deparou com uma tragédia pessoal inesperada.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.