O corpo da vítima estava seminu
![]() |
Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de Luciana dos Santos, de 41 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) na região dos pinheiros, no Paranoá. A vítima foi localizada em uma área de matagal, parcialmente despida e apresentando marcas de agressão.
Segundo informações da polícia, um catador de materiais recicláveis encontrou o cadáver na tarde de segunda-feira (7), mas, ao tentar avisar pessoas em um mercado próximo, não teria sido levado a sério. No dia seguinte, ao avistar uma viatura da Polícia Militar passando pela região, ele decidiu relatar o que havia visto.
O corpo apresentava sinais evidentes de violência, especialmente no rosto, e já mostrava rigidez cadavérica, indicando que a morte pode ter ocorrido horas antes da chegada das autoridades.
A área foi isolada para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame. O caso está sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, que busca esclarecer as circunstâncias da morte e identificar possíveis suspeitos.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.