![]() |
Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Uma mulher de 58 anos foi brutalmente agredida pelo próprio filho, de 25 anos, na manhã deste sábado (19), no Residencial Sol Nascente, em Dourados (MS). De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque teria sido motivado pela recusa da mãe em entregar o celular ao filho.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem chegou em casa por volta das 4h da manhã e exigiu o aparelho. Diante da negativa, passou a ameaçar a mãe de morte e a ofendê-la verbalmente. Em desespero, a mulher tentou se proteger, correndo para o quarto, mas foi alcançada e jogada no sofá, onde passou a ser agredida com pauladas, utilizando um pedaço de madeira.
A vítima conseguiu escapar e correu até a casa de uma vizinha para pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A mulher sofreu um ferimento na perna em decorrência das agressões.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a prisão do agressor. O caso será investigado pelas autoridades locais e pode ser enquadrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.