Trânsito ficou interditado por mais de uma hora
Uma idosa de 73 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24) após ser atropelada na BR-020, na altura do DVO, sentido Planaltina, no Distrito Federal. O acidente causou a interdição total da via por mais de uma hora e mobilizou equipes de emergência em uma tentativa intensa de reanimação da vítima.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a pedestre foi encontrada com diversos ferimentos graves e já em parada cardiorrespiratória. Uma médica que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de socorro. O resgate contou com o apoio de duas ambulâncias e um helicóptero.
Apesar dos esforços, a idosa não resistiu aos ferimentos. Após cerca de uma hora de tentativas de reanimação, um médico do Samu confirmou o óbito no local.
O motorista do veículo, um homem de 41 anos que conduzia um Fiat Uno Mille de cor prata, permaneceu no local durante todo o atendimento e colaborou com os agentes. Ele não apresentou ferimentos e não precisou ser encaminhado ao hospital.
A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada e realizou perícia na cena do acidente. As causas e circunstâncias do atropelamento estão sendo apuradas.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.