![]() |
Divulgação |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (24), dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de um jovem de 21 anos, ocorrido no Recanto das Emas. O crime, registrado na Quadra 109, aconteceu na segunda-feira (23) e chocou moradores da região.
Yuri Fernandes Brito, de 37 anos, é apontado como um dos participantes do roubo seguido de morte. Segundo a investigação conduzida pela 27ª Delegacia de Polícia, ele teria ajudado a subtrair a bicicleta da vítima, que posteriormente foi vendida a Valteci Mendes, de 62 anos. Este último admitiu ter comprado o objeto roubado e foi autuado por receptação qualificada.
A primeira prisão relacionada ao caso ocorreu ainda na terça-feira, quando João Vítor Gomes de Araújo, de 23 anos, foi entregue à polícia pela própria mãe. Em estado alterado, ele chegou em casa dizendo que havia feito “uma besteira” após misturar clonazepam com cocaína. Confessou o crime e apresentou a arma utilizada na ação.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens — supostamente João Vítor e Yuri — abordam a vítima. A dupla tenta tomar a bicicleta, e, durante a ação, o ciclista é esfaqueado e cai agonizando na calçada. Mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu pedir ajuda em um estabelecimento próximo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima conseguiu relatar que havia sido atacada por três indivíduos. Apesar do socorro, ele não resistiu aos ferimentos.
Com os novos desdobramentos, os três suspeitos permanecem detidos e à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar possíveis outros envolvidos.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.