Ocorrência foi registrada na região do Paranoá e está sob investigação da Polícia Civil
Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
Um homem morreu após supostamente ingerir cerca de dez papelotes de cocaína ao ser abordado por uma equipe da Polícia Militar na noite da última quarta-feira (4), no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pela área.
Segundo informações da Polícia Militar do DF, a abordagem ocorreu por volta das 22h30. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem teria engolido os entorpecentes que carregava. Ainda durante a ação, ele teria demonstrado agressividade, chegando a danificar a viatura com socos e chutes.
Os policiais afirmam que o suspeito se recusou a receber atendimento médico em ao menos duas ocasiões. Após ser conduzido à delegacia, sua companheira e seu irmão compareceram à unidade e pagaram fiança, o que permitiria sua liberação.
No entanto, antes de deixar a delegacia, o homem começou a passar mal e precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar da região, onde deu entrada em estado grave. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e morreu no dia seguinte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido a exames que devem confirmar a causa da morte. A Polícia Civil segue com as apurações para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.