Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Mulher é presa após esfaquear e matar marido no DF

O crime aconteceu na noite deste domingo (25), no Gama Foto: Coisas do Gama /  @coisasdogamaa Uma mulher foi detida em flagrante pela Políci...

O crime aconteceu na noite deste domingo (25), no Gama


Foto: Coisas do Gama / @coisasdogamaa

Uma mulher foi detida em flagrante pela Polícia Militar do DF (PMDF), suspeita de assassinar o marido com golpes de faca dentro da residência do casal, localizada na Quadra 12 do Setor Oeste.

De acordo com informações preliminares, ao ser presa, a mulher teria alegado que o crime foi motivado por desavenças e traições por parte da vítima, além de ameaças. A suspeita, que já possui um histórico criminal com registros de passagens por diversos delitos, foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, onde o caso está sendo investigado.

A perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada para realizar os trabalhos no local do crime, visando esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do homicídio.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a identidade da vítima nem da autora do crime. A polícia segue apurando os fatos.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Tags:
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS