![]() |
Reprodução / Redes sociais |
A cantora e apresentadora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para se pronunciar após ter sido internada de forma emergencial. De um leito hospitalar, a artista explicou aos seguidores que sofreu um episódio de hipoglicemia, que resultou em um mal-súbito e perda momentânea de consciência.
Em vídeos publicados no Instagram, Jojo relatou que sentiu uma forte dor de cabeça, mas minimizou o sintoma e ainda foi treinar. Pouco depois, teve um “apagão” e precisou ser levada ao hospital. “Fui treinar achando que não era nada, mas acabei tendo um teto preto. Pelo visto, foi hipoglicemia mesmo”, contou, enquanto recebia medicação intravenosa.
A condição, que ocorre quando os níveis de glicose no sangue caem drasticamente, pode causar tontura, fraqueza e desmaios. Jojo explicou que tem se alimentado mal por falta de apetite, o que pode ter contribuído para o episódio. “Fico muito tempo sem comer, e aí o corpo cobra”, disse.
Apesar do susto, a cantora garantiu que está em recuperação. “Já chorei bastante, mas as enfermeiras me acalmaram. Está tudo certo agora”, tranquilizou os fãs.
Após receber alta médica, Jojo voltou às redes sociais e fez um desabafo sobre seu estado emocional. Ela contou que os meses de maio e junho são particularmente delicados para ela, devido a pressões acadêmicas e lembranças familiares. “Estou muito sensível. Semana de prova me deixa nervosa, e o Dia das Mães me abala. Queria ficar em casa, mas vou ter que ir para Bangu. Junho também é pesado, é o mês em que perdi meu pai”, revelou.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.