Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na Cidade Estrutural. O flagrante ocorreu no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA), Quadra 09, Conjunto 02.
Por volta das 14h, os policiais militares do 15º Batalhão abordaram o suspeito em seu local de trabalho, uma empresa de materiais de construção. Durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .38 em posse do homem, que não apresentou qualquer documentação que autorizasse o porte da arma.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia, onde a arma foi apreendida e os procedimentos legais foram adotados.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.