Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Perseguição policial termina em acidente e três feridos na Cidade Estrutural; veja o vídeo

Reprodução

Uma perseguição policial terminou em acidente e deixou três pessoas feridas na Cidade Estrutural, Distrito Federal na noite desta quinta-feira (27/03), por volta das 18h. O caso ocorreu na Rua do Centro do Olímpico, quando um indivíduo em uma motocicleta tentou fugir da abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), resultando em um atropelamento e colisão contra outra motocicleta.

De acordo com a PMDF, durante patrulhamento no Setor Norte da Cidade Estrutural, uma equipe avistou um motociclista que, ao perceber a presença da viatura, acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade. O condutor desobedeceu diversas ordens de parada e, em sua tentativa de escapar, transitou pela contramão, colidindo de frente com outra motocicleta e atropelando duas menores de idade.

As vítimas, identificadas como S.M.R.N., de 14 anos, e A.R.N.T., de 16 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportadas conscientes para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). A adolescente de 14 anos apresentava suspeita de fratura na perna direita, enquanto a de 16 anos reclamava de dores no ombro esquerdo e possuía um ferimento no braço esquerdo.

O autor da fuga, identificado como T.S.S., de 26 anos, também foi levado ao IHBDF com dores na perna direita, joelho esquerdo e escoriações pelo corpo. Após consulta ao sistema, constatou-se que o detido possui uma extensa ficha criminal e está cumprindo pena em regime semiaberto. Além da detenção, ele poderá responder pelos crimes de lesão corporal grave, dano, desobediência e ameaça.

Até o fechamento dessa matéria não conseguimos informações do estado de saúde do condutor da outra moto envolvida no acidente.

A PMDF permaneceu no local para os procedimentos legais e a elaboração do registro da ocorrência.


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.