Na manhã desta quinta-feira (28/02), policiais militares do 15º BPM prenderam um indivíduo por portar ilegalmente uma arma de fogo no Setor Leste da Cidade Estrutural.
Segundo informações da PMDF, os militares da radiopatrulha (RP) 35 foram acionados para verificar um suspeito armado. Durante a abordagem, foi constatado que o homem estava com um revólver calibre 38 contendo duas munições intactas e uma deflagrada.
Após o flagrante, ele foi encaminhado à 8ª DP para as providências legais necessárias.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.