Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Ex-secretário de Saúde baiano é morto com 3 tiros após deixar plantão

Crime ocorreu por volta das 7h30 desta 5ª feira, quando a vítima voltava do trabalho. Assassino teria seguido o ex-secretário a pé Reproduçã...

Crime ocorreu por volta das 7h30 desta 5ª feira, quando a vítima voltava do trabalho. Assassino teria seguido o ex-secretário a pé


Reprodução

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil da Bahia (PCBA) apura a execução do enfermeiro e ex-secretário de Saúde do município de Irecê (BA) Djailson Lopes Dourado, 45 anos. O servidor público foi assassinado com três tiros pelas costas quando chegava em casa, nesta quinta-feira (27/2).

A polícia informou que o crime ocorreu por volta das 7h30, quando a vítima voltava do trabalho. O assassino teria seguido o ex-secretário a pé antes de atirar. Djailson retornava para casa após um plantão no Hospital Municipal de Canarana, na cidade de Irecê.

A PCBA iniciou as investigações, mas não há suspeitos identificados até o momento. O corpo do ex-secretário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, onde passou por exames periciais e foi liberado. O sepultamento de Djailson está previsto para esta sexta-feira (28/2).

Por Carlos Carone - Metrópoles
Tags:
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS