Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Ex-secretário de Saúde baiano é morto com 3 tiros após deixar plantão

Crime ocorreu por volta das 7h30 desta 5ª feira, quando a vítima voltava do trabalho. Assassino teria seguido o ex-secretário a pé Reproduçã...

Crime ocorreu por volta das 7h30 desta 5ª feira, quando a vítima voltava do trabalho. Assassino teria seguido o ex-secretário a pé


Reprodução

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil da Bahia (PCBA) apura a execução do enfermeiro e ex-secretário de Saúde do município de Irecê (BA) Djailson Lopes Dourado, 45 anos. O servidor público foi assassinado com três tiros pelas costas quando chegava em casa, nesta quinta-feira (27/2).

A polícia informou que o crime ocorreu por volta das 7h30, quando a vítima voltava do trabalho. O assassino teria seguido o ex-secretário a pé antes de atirar. Djailson retornava para casa após um plantão no Hospital Municipal de Canarana, na cidade de Irecê.

A PCBA iniciou as investigações, mas não há suspeitos identificados até o momento. O corpo do ex-secretário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, onde passou por exames periciais e foi liberado. O sepultamento de Djailson está previsto para esta sexta-feira (28/2).

Por Carlos Carone - Metrópoles
Tags:
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.