O homem foi socorrido em estado grave ao Hospital de Base, inconsciente e precisou ser entubado após levar uma série de pauladas e pedradas
Dois irmãos, de 20 e 21 anos, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusados de tentar matar um rival a pauladas e pedradas. A justificativa da dupla é que o homem teria tentado esganar um deles dias atrás. Policiais da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) cumpriram as prisões nesta quarta-feira (7/8).
De acordo com as investigações, o caso ocorreu na noite de 16 de julho, em frente a um loteamento, na Cidade Estrutural. A vítima estava dormindo, próximo ao muro condomínio, quando chegaram três homens, e dois deles passaram a agredi-la com paus e pedras.
O homem foi socorrido em estado grave e transportado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), inconsciente e precisou ser intubado. Atualmente, apesar de não correr mais risco de morte, a ele continua internado e com confusão mental, consequência provável das agressões sofridas.
Os autores confessaram a participação no crime e disseram que a vítima teria tentado esganar um deles algum tempo antes.
Veja imagens da agressão:
Além da tentativa de homicídio, o homem de 20 anos consta nos registros da PCDF como autor de furto, e o de 21 anos tem passagem por receptação. Os presos seguem presos e, se condenados, podem pegar uma pena de seis a vinte anos de prisão.
Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.