Ele tentou sair do flagrante passando a noite próximo a um córrego na região de Vicente Pires
![]() |
Imagem: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Suspeito de matar mulher neste sábado (15/06), foi preso por policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Vicente Pires após ser agredido por populares e parentes da vítima neste domingo (16/06).
Wederson Aparecido Ananias de Moura, 36 anos, confessou aos policiais militares que matou Jainia Delfina de Assis, 42 anos, a facadas devido um momento de fúria e está sob efeito de drogas.
De acordo com o TC Borges, comandante de 15º BPM, Wederson disse que havia feito o uso de cocaína e tinha sido agredido pela vítima antes.
“Eu perguntei ‘você matou ela mesmo? e ele falou: ‘matei, mas ela me agrediu antes e a gente estava usando cocaína, aí em um momento de fúria esfaqueei ela", disse o policial.
Ainda de acordo com a PMDF, Wederson passou a noite em um córrego na região de Vicente Pires esperando o flagrante acabar para se entregar, mas ele foi visto por populares que o reconheceu e enviou fotos dele andando pela rua 05 de Vicente Pires para a irmã da vítima. De imediato a polícia foi acionada e quando chegaram no local o suspeito estava sendo agredido por populares.
Ele foi levado para 8ª DP e tinha mais pessoas o esperando. Por prevenção, os militares tiveram que leva-lo primeiramente para o hospital de base para ser atendido, pois estava bastante machucado. Duas costelas fraturadas e rosto inchado.
Por volta das 13h30, deste domingo(16), após ser atendido e medicado ele retornou à 8ª Delegacia de Polícia (DP) para prestar depoimento depoimento.
Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.