Incêndio ocorreu no início de abril em Vicente Pires. Donos da gráfica calculam prejuízo de mais de R$ 5 milhões
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem suspeito de causar o incêndio que destruiu uma gráfica em Vicente Pires. O incêndio foi registrado na madrugada de 1º de abril no estabelecimento localizado na rua 3 chácara 29.
De acordo com as investigações da 38ªDelegacia de Polícia (Vicente Pires), o homem, de 36 anos, teria planejado o incêndio na companhia de um comparsa — que ainda não foi identificado.
A dupla teria utilizado um carro Uno de cor branca para ir até a gráfica um dia antes do crime para planejarem o delito.
O incêndio
O incêndio na gráfica ocorreu na madrugada de 1º de abril. O local tem aproximadamente 1 mil metros quadrados e foi totalmente destruído pelo fogo.
De acordo com o proprietário, as chamas ocasionaram a destruição total do galpão e deixaram um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.
Por Samara Schwingel - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.