| Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Fio de alta tensão se rompe durante curto-circuito na Cidade Estrutural e ônibus com vários passageiros a bordo fica enganchado ao tentar passar pela avenida 9 de julho, na noite desta quarta-feira (17/04).
De acordo com populares que presenciaram o fato, um curto-circuito ocorreu por volta das 19h e fez um cabo de alta tensão se romper, caindo em cima de um ônibus da empresa São José que que transportava vários passageiros.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e isolou o local para prevenir outros acidentes e evitar que os passageiros saíssem do coletivo, devido o risco eminente de uma tragédia.
| Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Os funcionários da empresa de energia desligou o cabo e liberou o ônibus sem nenhum ferido.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Reprodução autorizada somente com os créditos do jornalista, site e o link da matéria
Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.