Felipe Moraes de Barros Júnior, 26 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu
![]() |
Reprodução |
Um motociclista ficou gravemente ferido ao tentar atravessar uma linha férrea em São João de Meriti, município do Rio de Janeiro, no momento em que um trem chegava ao cruzamento. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (8/12). A vítima foi identificada como Felipe Moraes de Barros Júnior, 26 anos.
O Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 14h50, os militares do quartel de São João de Meriti foram acionados para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Questionada, a Prefeitura de Nova Iguaçu não divulgou o estado de saúde de Felipe, mas informou que ele foi submetido a uma cirurgia de urgência ao dar entrada no hospital municipal.
A Supervia, responsável pelo transporte ferroviário, informou que, apesar dos avisos sonoros, o motociclista tentou atravessar a passagem de nível em São João de Meriti no momento em que o trem passava no local.
A empresa destacou que, assim que a vítima seguiu de ambulância, técnicos da Supervia retiraram a motocicleta, que estava presa debaixo do vagão. O acidente aconteceu no ramal Belford Roxo.
Por Maria Eduarda Portela - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.