Adolescente e motociclista ficaram feridos, e motorista embriagado acabou preso em flagrante. Caso ocorreu em Caldas Novas (GO)
Reprodução |
Um adolescente, de 15 anos, e um mototaxista ficaram feridos, após serem “prensados” em um caminhão. A dupla foi atingida por um motorista bêbado. O acidente aconteceu em Caldas Novas, no sul goiano, na última sexta-feira (20/10).
Segundo a família do garoto, ele seguia para o desfile cívico da escola onde estuda, que comemorava o aniversário da cidade, quando foi atingido. Câmeras de segurança registraram o momento. Veja:
Conforme a família, o adolescente fraturou uma vértebra da coluna. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, foi atendido, recebeu alta e se recupera em casa.
O mototaxista teve uma fratura no quadril e está internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia. O hospital informou que ele está estável e aguarda evolução para equipe médica definir se vai precisar de cirurgia.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista que atingiu as vítimas, de 45 anos, conduzia uma Mitsubishi Pajero, de cor branca, e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal.
Por Laura Braga - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.