Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pancadaria e voadora no pescoço: briga por vaga de carro acaba em prisão no DF

Briga generalizada aconteceu em um condomínio do Riacho Fundo 2, na QN 24. Envolvidos foram encaminhados à 29ª Delegacia


Reprodução

Pai e filho foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (19/6), após protagonizarem confusão generalizada em um condomínio na QN 24 do Riacho Fundo II, no Distrito Federal. Segundo relatos de testemunhas, a briga, envolvendo os familiares e o síndico do prédio, teria começado por causa de um carro mal estacionado em uma das vagas do residencial – o que estaria incomodando outros moradores.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem, de 47 anos, inicia um bate-boca com o gestor do residencial, de 39. Em seguida, o filho do morador se aproxima, em cima de uma bicicleta, e se envolve na discussão. O jovem, de 21, então, parte para cima do síndico e é segurado pelo pai.

Exaltado, o rapaz consegue se desvencilhar, joga a bicicleta no chão e dá uma “voadora” na vítima.

Até uma criança aparece nas filmagens, tentando agredir o síndico do condomínio. Quando o gestor vira para se defender, acaba atingido por uma outra “voadora”, dessa vez no pescoço.

Diante da situação, moradores se reúnem no pilotis, acionam a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e tentam acalmar os ânimos dos envolvidos.

Com a chegada dos militares, no entanto, a confusão recomeça. O jovem resiste à prisão, passa a desacatar os policiais, chamando-os de “imbecis”, e parte para cima dos PMs. Conforme relatado à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ao ver o filho sendo detido, o pai também atacou os militares.

A confusão acabou na 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Os agressores foram indiciados por lesão corporal, injúria, ameaça, resistência e desacato. O pai foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 3 mil. O filho segue preso aguardando audiência de custódia.

Por Jéssica Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.