Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Viaduto do Riacho Fundo: EPNB terá desvio a partir desta segunda (8/5)

A partir das 10h da próxima segunda (8/6), DER vai fazer mudança no trânsito da EPNB da para dar sequência à obra do viaduto do Riacho Fundo


Divulgação/DER

Os motoristas que trafegam pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) terão de ficar atentos a um desvio. A partir das 10h da próxima segunda-feira (8/5), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai fazer uma mudança no trânsito para dar sequência à obra do viaduto do Riacho Fundo.

O retorno no sentido Núcleo Bandeirante, logo após a passarela, em frente Riacho Fundo, será fechado.

O motorista que circula pela via e deseja retornar para Samambaia deverá fazer o balão dos Bombeiros, a cerca de 500 metros de distância do retorno.

A mudança é necessária para a construção de um desvio de 120 metros no canteiro central da via. As três faixas de trânsito atuais da rodovia serão deslocadas para a esquerda do motorista e construídas no que hoje é o canteiro central.

Veja mudanças:

Divulgação/DER

De acordo com o DER, a interdição é necessária para que seja realizada escavação para o posicionamento das ferragens e posterior concretagem da laje do viaduto.

Viaduto do Riacho Fundo

O Viaduto do Riacho Fundo terá um investimento total de R$ 22,3 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF) e vai beneficiar mais de 90 mil motoristas que circulam diariamente pela rodovia. A estrutura é erguida ao longo da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB)

O conhecido balão da EPNB, por onde hoje os moradores entram no Riacho Fundo, será eliminado após a inauguração do viaduto, o que proporcionará mais fluidez ao trânsito.

Por Felipe Torres - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.