Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Duas regiões do DF ficam sem energia nesta segunda-feira (29/5); saiba

Serviços de manutenção e modernização na rede elétrica são os motivos dos desligamentos, que ocorrem no Itapoã e no Guará


Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line

Duas regiões do Distrito Federal vão ficar sem energia elétrica nesta segunda-feira (29/5). O fornecimento de eletricidade será cortado, a partir das 9h, nas regiões do Itapoã e Guará.

De acordo com a Neoenergia, serão realizados serviços na rede elétrica, como manutenção e modernização na rede. Por isso, durante os trabalhos, é necessário a interrupção do serviço. A empresa destaca que caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.

A empresa lembra que, além dos desligamentos programados, pode ocorrer a falta de energia em alguma região do DF sem comunicação prévia. Caso ocorra, a empresa orienta que o consumidor registre a reclamação pelo telefone 116.
Confira os endereços onde vai faltar energia:

No Guará, a suspensão será das 9h às 10h, afetando a QE 40, ruas 15 e 16.

No Itapoã, das 9h às 16h, a interrupção atinge o Condomínio Itapuã, Avenida Comercial, QR 1, lotes 2, 6, 7, 8, 10 a 12, 14-A, 17 e quadras 1 e 2; no Itapoã Parque, Quadra 502, conjuntos 1 e 2 e quadras 1 (conjuntos A e G) e 2 (conjunto P).

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.