Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Com arma calibre 12, homens fazem reféns e roubam farmácia no DF; veja os vídeos

Caso ocorreu em uma farmácia do Sol Nascente, na última segunda-feira (27/2). A PCDF prendeu os dois homens por participação no ocorrido


Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante após renderem funcionários e assaltarem uma farmácia no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), os suspeitos têm 19 e 21 anos e utilizaram uma arma longa de calibre 12 para cometer o crime.

O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (27/2) em uma drogaria situada na chácara 2, do Sol Nascente.

Quando entraram no estabelecimento, os assaltantes renderam as duas vítimas e anunciaram o assalto. O homem de 19 anos portava a arma de calibre 12. Durante a ação, eles prenderam uma das vítimas no banheiro enquanto, mediante ameaça, ordenaram que a outra entregasse o dinheiro do caixa.

Segundo a PCDF, os assaltantes levaram cerca de R$ 150 em espécie e dois aparelhos de telefone celular. A movimentação dos criminosos foi gravada por câmeras de segurança do local.

Veja:


Após a prisão, as vítimas reconheceram os homens como os autores da ação. O de 19 anos confessou o assalto. Os presos foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia. O caso está a cargo da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Por Mirelle Pinheiro, Samara Schwingel e Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.