Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Avião cai sobre casas em BH e dois tripulantes ficam feridos

Duas casas foram atingidas pelo avião. Piloto e passageira ficaram presos às ferragens



Um avião de pequeno porte caiu em uma área urbana de Belo Horizonte (MG), na tarde deste sábado (11/3), deixando feridos o piloto e uma passageira. O acidente aconteceu no bairro Jardim Montanhês, zona noroeste da capital mineira.

O Corpo de Bombeiros de BH foi chamado para resgatar os tripulantes da aeronave, que ficaram presos às ferragens após a queda. De acordo com os socorristas, o piloto tem idade aparente de 55 anos e a passageira de 35 anos.

Eles foram socorridos inconscientes. Não foram divulgados os estados de saúde dos dois, assim como suas identidades.

Duas casas foram atingidas pela avião em queda e ficaram avariadas, mas ninguém que estava em terra se feriu.

Segundo incidente aéreo do dia em BH

Também neste sábado, outro avião de pequeno porte precisou fazer um pouso forçado na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu por volta das 11h45 na divisa entre os municípios de Sabará e Caeté.

O monomotor levava seis pessoas, sendo quatro adultos, uma criança de três anos e um bebê de apenas três dias, que não sofreram lesões.

Por Raphael Veleda - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.