Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais Militares do Distrito Federal apreenderam 5 armas no DF em 1 hora

As armas foram apreendidas no Areal, Cidade Estrutural, Sobradinho e Samambaia


Divulgação / PMDF / Edição: Francisco Gelielçon - Estrutural On-line

Policiais militares das equipes da ROTAM aprenderam 5 armas de fogo nesta quinta-feira (23), durante patrulhamento nas ruas do Distrito Federal.

Por volta das 16h30, uma equipe da ROTAM patrulhava no Areal, próximo a Águas Claras quando avistou um homem de 22 anos, que demonstrou nervosismo ao avistar a equipe da PMDF, vindo a correr com uma arma na mão. Os policiais fizeram o acompanhamento até alcança-lo, onde ao invadir uma casa para tentar fugir, jogou o revolver calibre .38 com quatro munições no chão e tentou pular um muro, sendo alcançado pelos policiais da PMDF. Ele que já havia sido preso 6 vezes pela PMDF, autuado por porte de arma de fogo várias vezes, roubo de drogaria, roubo de veículo, tráfico, entre outros. O detido foi encaminhado à 21ª Delegacia para registro.

Dez minutos depois, já na Cidade Estrutural, os policiais da PMDF patrulhavam a região, quando indivíduos próximo ao campo sintético os avistaram, e correram, jogando um revólver calibre .32 com 6 munições no chão. Ninguém foi preso e a arma foi encaminhada a delegacia responsável pela área.

Em Sobradinho, por volta das 17h30, a equipe de ROTAM recuperou uma espingarda calibre .38 e uma pistola calibre .765 com 6 munições que haviam sido furtadas em um Condomínio no Grande Colorado. O autor de 41 anos foi detido e encaminhado à 9ª Delegacia para registro.

Quase na mesma hora, já em Samambaia, uma equipe de moto patrulhamento (GTAM A 01) realizava a varredura na região, quando avistaram dois homens encostados em uma moto, que demonstraram nervosismo ao avistarem os policiais.  Ao se aproximarem, um dos homens saiu correndo, sendo o outro detido pelos policiais militares. Com ele foi encontrado uma pistola 9mm. O detido de 34 anos que responde por homicídio qualificado, foi encaminhado à 26ª Delegacia para registro.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.