Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo. Casal é retirado de enxurrada com ajuda de trator no DF

Chuva no Sol Nascente, nesta sexta-feira (2/12), deixou um casal de motociclistas desesperado. Os dois precisaram ser socorridos


Reprodução

Pouco tempo depois de o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitir alerta amarelo, para risco de tempestades no Distrito Federal, um temporal atingiu algumas regiões na manhã desta sexta-feira (2/12). No Sol Nascente, um casal foi arrastado pela enxurrada ao tentar atravessar a pista em uma moto.

Um vídeo que circula nas redes sociais, divulgado pela página Ceilândia Muita Treta, mostra os dois sendo derrubados pela força da água, enquanto tentam se segurar em postes.

Ao ver o desespero do casal, um homem ajudou a recuperar a moto que estava sendo levada pela água da chuva. A dupla ainda precisou ser socorrida por um trator.

Confira aqui


O alerta amarelo de perigo potencial para chuvas intensas termina às 10h de sábado (3/12). A chuva pode atingir 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A previsão é de ventos intensos de 40-60 km/h.

Nesta sexta, a temperatura mínima é de 17ºC com máxima de 26ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.

-Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
-Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
-Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Por Milena Carvalho - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.